25 de jan. de 2012

Olá..... meninas andei um pouco sumida...pouco não, bastante!!!!!!!!!!!!!!!!!
Há uma justificativa para tanto, engajei-me num trabalho voluntário ( que diga-se de passagem deu-me imesnso prazer ) aprendi, cresci, ensinei, ou melhor aprendi mais que ensinei, nossos valores mudam tanto quando agente se depara com outras realidades, o que pra nós é bastante pra outro é muítissimo e vice versa,enfim foram trocas que  me acrscentaram absurdamente.Como já é sábido moro em UBATUBA, um lugar lindo... que amo de paixão, nem sempre posso absolver tudo de mais lindo e intenso que ela tem pra me  ofertar, mais a culpa não é dela (Ubatuba) é minha que não sei aproveitar o seu máximo.Sou bahiana e estou por esses lados (SP) a cerca de 25...30 anos, sei lá, não conto, costumo dizer se fosse possivel escolher onde se nasçe escolheria : UBATUBA, amo a minha BAHIA de todos os  Santos e Encantos, mais é que Ubatuba tem um sei lá o quê de Bahianidade. Qualquer dia desses vou lhes conta um pouco de UBATUBA, segundo a minha abservação.
Bom é isso, fiz bastante progresso na arte em bananeira, estou com umas ideias que se vingar , conto a vcs e postarei os frutos dessa ideia, por enquanto é surpresa. Ah! meu voluntariado consiste em ministrar aulas de Pintura em tecidos e reciclagem em caixa tetra park para dolescente e mães, com a finalidade de num futuro bem próximo essas atividades possam gerar renda para essas pessoas tão queridas e carente.
Acho que chega, né, vamos as postagens dso mais recentes trabalhinhos............

Nenhum comentário: